Sou candidata à outorga e dedico na área do Sanguetsu. Conheci a Igreja Messiânica em 2022, por intermédio do meu esposo, membro desta Igreja.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores e a participação ativa nas dedicações.
No passado, passei por muitos sofrimentos, como doença e má sorte nos relacionamentos pois que, sempre que aparecesse alguém, depois surgiam conflitos que levavam à separação; durante esse período, tive uma filha.
Quanto à doença, aos 15 anos de idade, sofria de hemorroidas e dores constantes no baixo-ventre. Após diagnóstico, a situação das hemorroidas tornou-se crônica, persistindo por vários anos. Tentei diversos tratamentos tradicionais, bebendo vários líquidos na esperança de cura, mas nada fez efeito. Foi nesse quadro de sofrimento, que meu esposo me encaminhou à Igreja.
Na unidade religiosa, fui atendida pelo plantonista que, após ouvir o relato do meu sofrimento, orientou-me as práticas básicas que venho cumprindo.
No mês de Junho, tive a permissão de participar de uma dedicação no Cemitério Municipal, como preparação ao culto anual em homenagem às almas dos nossos Antepassados, junto com o meu esposo. Depois do culto matinal, fui orientada a ajudar na confeção de flores para a marcha e fomos distribuí-las nos arredores da Nave, batendo de porta em porta. Fui orientada a me aprofundar na área do Sanguetsu, onde estou dedicando com muita gratidão.
Com todo esse empenho, experimentei as seguintes mudanças que passo a relatar:
As hemorroidas, desapareceram por completo e já não sinto as fortes dores que tinha; os conflitos conjugais também passaram.
Com essas mudanças, fiz um donativo especial para agradecer as graças recebidas. Fomos orientados a ter uma horta caseira para nos aprofundarmos na segunda coluna da salvação. Como o quintal da casa que alugamos está pavimentado, resolvemos fazer em vasos ou baldes. Esta dedicação foi feita com muita alegria por toda a família.
Hoje posso dizer que tenho um lar feliz com minha família.
Aprendi que, Meishu-Sama é na verdade, o Messias há muito esperado pela humanidade; também aprendi que, tudo o que passamos em nossas vidas, é para o nosso crescimento espiritual.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada!