Sou membro e dedico como assistente do Grupo Lua.
Conheci a Igreja Messiânica em 2014, por intermédio da minha mãe, em memória.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: maus sonhos constantes e fracassos nos meus negócios. Apesar de conhecer a igreja em 2014, só em 2019 comecei a frequentar com afinco, portanto, cumprindo com as práticas básicas orientadas, em curto espaço de tempo tudo foi ultrapassado, tornando-me membro em 2021, para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a prática da horta caseira.
Sempre que participasse dos cultos, ouvia sobre a importância da horta caseira. Foi assim que, decidi implementar um espaço para cultivo de flores em casa. No princípio, pensei que não daria muitas flores, mas para a minha surpresa, colhemos mais de 3.000 flores que serviu para as marchas dirigidas.
Fruto do empenho nessa dedicação, pude vivenciar as seguintes mudanças:
– A relação com os meus irmãos era conflituosa, inclusive fiquei 3 anos sem falar com uma das minhas irmãs e a minha família não frequentava a minha casa; depois de fazer a horta, voltou a harmonia no seio familiar, o conflito foi ultrapassado, os familiares já frequentam a minha casa e hoje vivo com uma irmã.
– Na minha família, nunca teve pedido de noivado antes, graças a Deus o quadro mudou, realizou-se um e o outro está marcado para breve.
– O meu filho chegava à casa às 00h e gastava o meu dinheiro sem nenhuma justificativa; certo dia, orientei-o a fazer a sua própria horta caseira, tendo o comportamento negativo que tinha mudado completamente.
– O meu marido era pouco comunicativo, chegando a ficar um mês sem falar com ninguém; graças a Deus, esse hábito ficou no passado.
– Eu ficava com tonturas devido aos pensamentos e preocupações; fruto do contacto com as flores, hoje já me sinto bem.
– Uma vizinha que teve trombose, depois de receber assistência com o Johrei e flores de luz em sua casa, recuperou consideravelmente.
Agradeci com um donativo, por todas as graças recebidas.
Aprendi que, tudo o que é feito com amor, dá os seus frutos no tempo certo.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!
Muito obrigada!