“…realmente Meishu-Sama é sem sombra de dúvidas…”

🙎🏿‍♀ZITA LUCARI IHANO

NÚCLEO DE JOHREI CAMAQUENZO – 1
LUANDA-LESTE
LUNDA-NORTE
Angola

Sou membro e dedico no Grupo Coral.

Conheci a Igreja Messiânica em 2014, no município do Lucapa, por intermédio da minha irmã membro desta Igreja.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doença e conflitos familiares.

Antes de conhecermos a Igreja, eu e a minha família pertencíamos a uma outra religião; com o agravar das nossas purificações, resolvemos ingressar neste caminho da salvação, onde, orientados a cumprir as práticas básicas, essas purificações passaram e, como gratidão, três pessoas da minha família tornaram-se membros, para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a força do Johrei.

O meu irmão perdeu o seu Ohikari no ano passado (2023) e depois de alguns meses, eu também perdi o meu, tendo acordado sem ele no pescoço. Minutos depois, na casa de banho, enquanto me preparava para ir para o serviço, de repente tive uma crise, perdi a fala e desmaiei, levando os familiares e vizinhos a pensarem que eu tivesse morrido, começando todos a chorar. Enquanto esperava-se para levarem-me ao Hospital, a minha irmã começou a ministrar-me Johrei, acompanhado da oração Amatsu-Norito, que durou 1 h. Aí despertei, mas sem forças e com fortes dores de cabeça; como os membros superiores não mexiam devidamente, levaram-me ao Hospital e posta lá, fizeram-me uma transfusão de sangue. Mais tarde, houve a necessidade de uma nova transfusão. Como os médicos deram-nos a entender que nada mais havia a fazer, a única solução era o Johrei.

A minha irmã, sonhou com um senhor que se apresentava com um caderno na mão, começando por fazer as seguintes perguntas:

– Quem são vocês e de onde veem?

– O que vos trouxe cá?

– Vou verificar no caderno, se os vossos nomes constam na lista de presença diária da vossa Unidade.

– Vocês têm feito os vossos dízimos, donativo de construção do Solo Sagrado e diário?

Em todas as perguntas, ela respondeu que sim e ele ia conferindo se estava certo o que ela dizia…por fim disse: podem continuar aqui no Centro de Aprimoramento, para receberem a devida assistência, se caso não cumprissem com as práticas básicas, eu vos ia colocar fora e iriam procurar outro lugar para resolverem o vosso problema; logo, ela despertou do sono e o medo tomou conta dela, olhou para mim, contou-me o sonho que teve e já não conseguiu mais dormir, mas eu dormi profundamente, acordando no dia seguinte, com um semblante diferente.

Cumprindo durante quatro meses, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, a minha saúde melhorou consideravelmente.

Com esta experiência de fé, aprendi que, realmente Meishu-Sama é sem sombra de dúvidas, o Messias esperado por toda a humanidade.

O meu compromisso, é de empenhar-me na Obra Divina e encaminhar o maior número de pessoas à fé Messiânica e me empenhar na materialização do donativo para a minha reoutorga. Tenho a horta caseira, faço dízimo, donativo de construção e diário.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor