Sou membro e dedico como encarregada do Grupo Lua.
Conheci a Igreja Messiânica, em Agosto de 2002, por intermédio de um missionário, em memória.
O motivo que esteve na base do meu encaminhamento, foi a doença. Sofri com problemas no coração por quase 30 anos. Na procura de solução, frequentei hospitais, ervanárias, igrejas espíritas e quimbandas, tendo gasto avultadas somas em dinheiro, mas sem obter melhorias.
Foi nesse quadro de sofrimento, que fui encaminhada à Igreja Messiânica,
onde, fui recebida e orientada pelo plantonista, a cumprir com as práticas básicas. Após 30 dias, o meu quadro de saúde mudou consideravelmente.
Como gratidão, tornei-me membro para melhor servir à Obra Divina.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a obediência no cumprimento das orientações superiores.
Venho-me esforçando ao longo do ano, para cumprir as orientações superiormente emanadas, levando ao meu local de trabalho arranjos de flores, para oferecer às minhas pacientes. Com isso, ganhei a permissão de entrevistar duas pacientes, com flores de luz e passei a acompanhá-las. Como resultado, vivenciei os seguintes milagres:
– Uma jovem de 26 anos de idade, teve uma paralisia nos membros inferiores, o que causou uma enorme preocupação por parte dos familiares, que a levaram para a maternidade. Lá, recebida pelo médico, este depois de observá-la, decidiu fazer uma ecografia, chegando à conclusão de que, a paralisação dos membros inferiores devia-se ao facto do feto estar fora do útero, estando alojado nas trompas e com isso, teria de ser operada com urgência.
A jovem preocupada, ligou para mim, que ao ouvi-la, disse-lhe que se acalmasse, pois que o médico talvez se tivesse enganado. Foi feita uma segunda ecografia, cujo resultado era o mesmo. Assim, fiz um donativo de gratidão, entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama.
No dia seguinte, a jovem foi ao bloco para ser operada; no bloco, o médico preparou o material dizendo: “Menina, vamos fazer uma nova ecografia”. Após o resultado, o médico percebeu que estava enganado, dizendo que ela não seria mais operada; mandou os auxiliares da equipa que a retirassem da sala do bloco operatório, para uma normal, onde permaneceu por 24h e depois teve alta.
Continuei a ministrar-lhe Johrei e a manter a flor de luz em sua casa por três semanas; as dores foram reduzindo à medida que fui ministrando; na quarta semana, ela começou a caminhar com muita dificuldade, hoje já consegue andar normalmente e a gravidez segue tranquila. O marido e a sua mãe encontram-se muito felizes e agradecidos.
– Uma outra jovem, que também atendi no consultório, estava grávida e a gestação já havia passado do tempo previsto para o parto, tendo feito quase 11 meses de gestação. A mesma conversou comigo, mostrando-se preocupada com a situação; aproveitei e pedi-lhe para ir até sua casa fazer oração, ministrar Johrei e confecionar flores, tendo ela aceite sem vacilar. Passados três dias, deu a luz, tendo um parto normal. Mostrou-se bastante feliz e sempre que passo em sua casa a mesma diz: “Tia Tina, esse bebé é teu neto porque a oração que fizeste em casa é que lhe fez vir ao mundo”. Para minha surpresa, a flor que confecionei naquele dia, mesmo depois de um mês, continuava bonita.
Aprendi que, quando somos obedientes, cumprindo as orientações superiores, Deus nos utiliza para a salvação de outras pessoas.
O meu compromisso, é de continuar a pôr em prática as orientações e aprofundar na salvação do próximo. Tenho a horta caseira, faço os donativos corretamente e encaminhei várias pessoas à fé Messiânica, das quais 14 são membros.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!