“…quando cumprimos com as orientações superiores, conseguimos ultrapassar as nossas dificuldades com facilidade…”

🙎🏿‍♀ABÍLIA VITA ILDA ALBERTO

CENTRO DE APRIMORAMENTO DO BIÉ
CENTRO-SUL
BIÉ
ANGOLA

Sou membro e dedico como assistente do Grupo Terra.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das práticas básicas orientadas.

Durante o período da minha gravidez, fui diagnosticada com diabetes gestacional. Foi um período muito difícil para mim, pois para além de lidar com a depressão, não suportava saber que tinha uma doença que poderia ou não passar depois de dar a luz.

No Hospital, orientaram-me a fazer o tratamento indicado, mas meus pais se negaram, porque sabiam que caso eu começasse a fazê-lo, se tornaria uma doença crônica, mas, os sintomas da diabetes a cada dia ficavam mais fortes, principalmente o aquecimento na planta do pé.

Dei a luz e após alguns dias, voltei a sentir os mesmos sintomas. Como o parto foi cesariana, após a ferida cicatrizar, por orientação do meu pai, voltei a cumprir as práticas básicas da fé messiânica. Certo dia, após o culto, em uma conversa com o responsável da Unidade, expliquei-lhe sobre a minha doença e os sintomas que eu sentia, tendo ele orientado a aprofundar na limpeza do banheiro e a mexer com a terra, aprofundar no recebimento do Johrei e materializar um donativo de gratidão. Fui cumprindo as orientações e também a levar a horta caseira à casa de alguns amigos.

Passados 3 meses, fui ao Hospital para fazer novos exames no sentido de saber como estavam os níveis de açúcar no meu sangue; para minha surpresa, o médico disse que eu já não tinha nada, pois os níveis de açúcar no sangue estavam normais.

Também parei de sentir os sintomas que tanto me incomodavam. Para agradecer, fiz um donativo pela graça recebida.

Com esta experiência de fé, aprendi que quando cumprimos com as orientações superiores, conseguimos ultrapassar as nossas dificuldades com facilidade.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

 

Partilhar amor