“…os Ensinamentos de Meishu Sama são verdadeiros e o caminho para a nossa felicidade…”

🙎🏾‍♂️DEOLIVEIRA COSTA MABANZA

CENTRO DE APRIMORAMENTO DO MACULUSSO
REGIÃO CENTRO-SUL- OESTE
LUANDA
Angola

Sou membro.

Conheci a igreja messiânica mundial de angola no ano 2008, por intermedio dos meus antepassados. O motivo do meu ingresso na fé messiânica foi a dificuldade financeira.

Em 2008, trabalhava numa empresa de construção civil. No início tudo estava bem, mas depois de um certo tempo, o dono da empresa resolveu reduzir o número dos funcionários, alegando que houve queda na receita da empresa.

Diante desta decisão, fui o primeiro a ser despedido, na altura recebi a minha indeminização. Depois do ocorrido, tomei a decisão de imigrar na europa, como tenho familiares e amigos morando nos países deste continente, solicitei e busquei a ajuda deles para viajar.

Um deles, indicou-me um senhor que tratava documentos naquela altura, contactei-o e juntos acertamos, fiquei feliz e confiante no trabalho do senhor. Mas o resultado foi totalmente o inverso do que esperava, este me burlou três mil dólar, apesar de ele já ter tratado documentos de várias pessoas, mas no meu caso não deu certo.

Depois de fracassar no projeto, parei para refletir: uma parte do meu dinheiro já se foi, acho que tenho de trabalhar de novo para equilibrar a situação financeira.

O outro amigo, me indicou um outro senhor, que podia me empregar no ramo petrolífero, o senhor me disse que para o efeito, tinha de embolsar quinhentos dólares, consegui o dinheiro em questão, depois de entregar no senhor mais uma vez foi sem sucesso, fui novamente burlado.  Não parei, continuei persistindo e mais uma vez, cai nas mãos de intermediário para conseguir emprego, fui burlado pela terceira vez.

Com as perdas de dinheiro, comecei a passar dificuldades financeiras extrema, ao ponto de passar fome, o que me levou a um quadro de depressão, não sabia mais o que fazer. Refleti no porque de tantos resultados indesejados: se não faço mal a ninguém, o dinheiro que eu ganhei foi honestamente, porque perdi todo dinheiro assim? Deve ter uma causa espiritual, foi então que passei a pesquisar as Igrejas espiritualistas. Frequentei algumas, mas não consegui me converter. Certo dia, quando passava na rua do Maculusso, fui abordado por uma irmã, que me ofereceu flor, aceitei apesar da dúvida, depois de alguns dias, como sofrimento persistia tomei a decisão de passar a frequentar o J.C do Maculusso, naquela altura.

Recebido pelo plantonista que ouviu atentamente do meu sofrimento, depois orientou-me as práticas básicas da fé. Com o cumprimento das orientações fui agraciado com um emprego, graça que me fez sair do nível de dificuldades. Fiz o donativo especial para agradecer.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a importância de fazer o Sorei Saishi e o donativo especial de construção do Solo Sagrado de África.

Sempre tive o sonho de trabalhar em empresa petrolífera, continuei buscando essa oportunidade, em abril de 2023, fiz um teste sem intermediário, mas não fui admitido, reprovei. Depois de presenciar a dificuldade financeira que os meus irmãos e a família materna estão a passar, pensei logo que devo me esforçar ainda mais na elevação dos meus Antepassados. No final do mês de setembro, comecei a ir em Cacuaco no terreno do futuro Solo Sagrado, para mexer com a terra, com o sonen de dedicar juntamente com a raiz familiar no lugar de maior Luz.

Depois da dedicação sonhei com alguém que me levou na casa de um senhor para fazer ritual, não entendi muito bem durante o sonho o que faziam. Dias depois, resolvi ir ao encontro do responsável, para melhor esclarecimento.

Durante a conversa, ele perguntou-me se já tinham assentado as minhas linhagens, respondi que não tinha feito ainda. Orientou-me a fazer o SoreiSaishi das linhagens, acrescentou ainda, que nada adianta nos esforçarmos em querer um emprego melhor para cuidar da família, se não cuidarmos dos nossos antepassados, que é através da elevação deles que nós recebemos as bênçãos de Deus. Cumpri com a orientação, assentei as linhagens paterna e materna.

Depois de fazer o Sorei Saishi, voltei a solicitar outra vez o teste de admissão na mesma empresa, no mês de outubro, o que aceitaram, desta vez fiz e foi um sucesso. Fiquei aguardando a entrevista, que ficou muito tempo sem sinal nenhum. Fiquei pensativo, porque não me chamam já para entrevista. Fui novamente falar com o responsável, fiz a reflexão profunda, falando tudo aquilo que me causava preocupação, este, orientou-me a desapegar a vaga do emprego e entregar nas Mãos de Deus e Meishu-Sama. Que me esforçasse mais nas dedicações, agradecer o emprego que tenho para merecer outro melhor e fazer o donativo especial para construção do Solo Sagrado de Africa.

Com o cumprimento da orientação, obtive resultados satisfatórios, fui chamado para fazer entrevista, correu tudo bem; porém faltava inspeção médica geral, a empresa indicou a clínica onde tinha de fazer antes de assinar o contrato. Infelizmente no exame de sangue detetaram uma infeção que resumiu teste positivo para hepatite C, com este resultado o meu certificado de aptidão ficou condicionado, o médico orientou-me a fazer uma consulta de infeciologia, pois entendi logo que era purificação.

Marquei a consulta para o dia seguinte, antes do dia agendado no hospital fui na unidade religiosa, expliquei para o orientador, o que estava a acontecer, pediu para ter calma e que confiasse mais em Meishu-Sama. Fiz o donativo de gratidão, dediquei na compra de flores para serem distribuídas na maternidade.

No dia seguinte, fui fazer o exame médico, o Doutor, disse que não tem nada que impede de trabalhar na empresa em questão, fez o relatório e enviou na direção na empresa. Fui chamado e deram-me o certificado de aptidão para poder assinar o contrato, assinei, o que me deixou muito feliz, pela realização de um sonho que tanto almejava. Fiz um donativo especial para agradecer a tamanha graça recebida.

Comprometo-me em continuar a dar o meu máximo, nas dedicações seja através do tempo ou através da dedicação monetária.

Aprendi que, os Ensinamentos de Meishu Sama são verdadeiros e o caminho para a nossa felicidade, quando praticamos no nosso dia-à-dia. Compreendi ainda sobre a importância da obediência no cumprimento das orientações recebidas.

Faço donativos, dízimo, construção corretamente e outros donativos, cuido de quatro frequentadores.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu Sama e os meus ancestrais e antepassados, pela permissão que me concederam de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

Partilhar amor