“…não importa o momento e o local, aonde estivermos, se chamarmos, Ele vem de imediato nos socorrer…”

🙎🏿‍♀️ ANTÓNIA FRANCISCA CAETANO DIXILA

JOHREI CENTER SÃO FRANCISCO DE ASSIS
REGIÃO CENTRO-SUL- OESTE
LUANDA
Angola

Sou membro há 24 anos.

A experiência de fé que a seguir passo a relatar, está relacionada com o poder do Johrei, a força da oração e o donativo especial.

O meu marido estava a passar por uma purificação muito difícil no serviço. Por conta disso, foi suspenso com a redução do salário e a retirada de alguns subsídios. O serviço orientou-o no sentido da presença de um advogado, pois que o assunto era grave, presumindo-se em despedimento. Eu fui orando e entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama, dizendo: Meishu-Sama seja feita a Sua vontade, o resultado que o senhor der eu vou aceitar. Fui aprofundando nas minhas dedicações, até que chegou o dia marcado para a audiência final, se ele seria ou não, despedido do serviço.

Como seria numa Segunda-feira, Domingo fui à Sede Central participar do Culto de Gratidão Mensal de Maio, onde orei e entreguei tudo nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama, com um donativo. Na Segunda-feira eu e a nossa filha fomos acompanhá-lo, notando que o meu marido estava muito em baixo, mas eu tinha a convicção de que Meishu-Sama daria uma resposta favorável. Ao recebermos o veredicto, meu marido não foi despedido, sendo um alívio, porque para um funcionário com mais de quarenta anos de serviço ser despedido, seria um golpe duro para ele e para a nossa família.

De regresso à casa, notei que ele se deitou no banco do carro, fiquei naquela de que ele estava a descansar. Porém, passados alguns minutos, vi a aflição da minha filha, porque eu estava no banco de trás, olhei para ele e notei que estava desmaiado. Minha filha e eu ficamos agitadas, chamamos por ele, por três vezes, mas ele não reagia. Me concentrei, peguei no telefone para ligar ao responsável, mas o telefone se desligou, naquele momento, chamei por Meishu-Sama, comecei a orar e a ministrar Johrei; ele recuperou, levantei-lhe, mas passados alguns minutos, teve outra crise; mesma agitada, não perdi a concentração sempre em sintonia com Meishu -Sama. Voltou a recuperar, por fim, meu marido fez a terceira paragem e esta foi mais profunda, ficando de olhos abertos e virados, cabeça de lado sem pulsação, sem batimentos cardíacos e com as mãos geladas. Naquele momento, olhei para ele e chamei por Meishu-Sama por várias vezes: Meishu-Sama, por favor, não faz isso comigo… Não permita que o meu marido parta para o Mundo Espiritual nessas condições, aqui na rua, por favor Meishu-Sama. Continuei a ministrar Johrei e a entoar a oração Amatsu-Norito. Eu o vi a voltar rapidamente levantei-lhe, amparei para que não fosse pra trás e falava para me abraçar, isso para eu saber se ele estava a reagir, ele quis deitar-se de novo eu estava a impedir e de repente ele me disse; Totonha estás a me sufocar…. Aí dei conta que ele já estava consciente e de tanta gratidão comecei a beijá-lo. Minha filha que estava a chorar, parou de chorar.

Irmãos! Meishu-Sama deu mais uma oportunidade de o meu marido viver. Naquele momento só me veio muita gratidão por Meishu-Sama, pelo tamanho milagre, de ter dado uma vida nova ao meu marido. Ele não aceitou ir para o Hospital e fomos diretos para casa e eu sempre a ministrar Johrei.
Quando chegamos à casa, ele ainda estava com o semblante de alguém que ainda estava em crise. De imediato fui ao Johrei Center agradecer a tamanha graça. Quando cheguei em frente ao altar, não conseguia orar, apenas só chorava de tanta gratidão pelo milagre. Os irmãos que estavam de plantão ficaram assustados.
O plantonista pediu que comunicássemos ao responsável, que me orientou a materializar um donativo especial de gratidão pois aquela graça não tinha preço. Aceitei a orientação, me comprometendo para materializar no dia seguinte e voltei a casa. Ao chegar, notei que aquele especto que ele tinha mudou completamente. No dia seguinte, materializei o donativo conforme a orientação.

Depois disso, obtivemos as seguintes graças:

– O meu marido recuperou rapidamente:

– Todas as sanções ficaram sem efeito, nomeadamente: a proibição de fazer voos Internacionais, redução salarial, retirada de alguns subsídios, etc.

– Graças a Deus e Meishu-Sama, ele já voltou a trabalhar e de momento está em missão de serviço.

Com essas enormes graças e milagres vivenciados, pude compreender a grandiosidade do Messias Meishu-Sama e que, não importa o momento e o local, aonde estivermos, se chamarmos, Ele vem de imediato nos socorrer.

O meu compromisso, é de continuar a servir Meishu-Sama, sem recuar, faça sol ou faça chuva, até aos fins da minha vida. Dessa forma, materializei mais um donativo de gratidão.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela proteção que me concederam.

Muito obrigada!

Partilhar amor