“…Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade, que trouxe a verdade, para livrar o mundo do sofrimento…”

🙎🏿‍♀ CONCEIÇÃO ANDRÉ COUTINHO ZAGE

JOHREI CENTER CAMPO
LUANDA-LESTE
MALANJE
ANGOLA

Sou frequentadora.

Conheci a Igreja Messiânica em Fevereiro de 2024, por intermédio do meu filho, Ricardo André Luanda, missionário da nossa Igreja.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doença, conflitos familiares, mortes constantes dos meus filhos, da família em geral e maus sonhos.

Tudo começou em 1995, quando de repente, todos em minha casa, começaram a adoecer: eu, meu esposo, meus filhos e a maior parte da família mais próxima a mim, adoeciam constantemente e acabavam por falecer; outros nem doentes ficavam. Sou mãe de dez 10 filhos e 5 já partiram para o mundo espiritual. Era difícil ficar-se 6 meses sem ninguém falecer, principalmente os meus filhos, netos, irmãos e sobrinhos, deixando todos nós bastante abalados. Foi quando mais tarde, os mais velhos decidiram procurar um quimbandeiro, que disse que havia alguém na família, que estava a matar os outros, acrescentando que iria eliminar toda a maldição e que não haveria mais problemas; felizes, começamos com o tratamento. Um ano depois, em um mês, faleceram dois membros da família, percebendo que todo o esforço do tratamento foi desperdício de tempo e de dinheiro. No ano seguinte, isso em 2022, voltamos a perder mais dois membros, sendo que uma era minha filha de 41 anos de idade; era Agente da Polícia Nacional, que tinha vindo a Luanda, saudável para falar com a irmã; chegou bem e no terceiro dia de repente, sentiu uma dor de cabeça que durou apenas alguns minutos; de tanta dor que sentia, começou a bater com a cabeça na parede, no mesmo instante, caiu no chão e faleceu. Em um ano, enterramos 10 membros diretos, tais como; meus filhos, netos e sobrinhos, isto é, já presenciei mais de 47 óbitos de meus parentes diretos. No bairro deram-nos o nome de família da festa. Os vizinhos bastavam ouvir choros na nossa casa, diziam; “oh na família Luanda, já estão novamente em festa”.

Eu, o esposo e meus filhos, éramos atormentados espiritualmente todas as noites, com apertos de pessoas invisíveis; os filhos, eram obrigados a abandonar o quarto deles e a dormir comigo; mesmo durante o dia, éramos atormentados, não só espiritualmente, como também fisicamente por pessoas estranhas.

Em 2020, o meu 3º filho de 31 anos de idade, começou a adoecer, com sintomas que levou a vida de alguns seus irmãos; sentia dores insuportáveis pelo corpo todo, tais como: dores de cabeça, umbigo, barriga, no pescoço, dores nas pernas, na coxa, dores na coluna, sentia como se tivesse ferro por dentro do umbigo. Para solucionar este problema, frequentamos hospitais e clínicas, como não melhorava, procuramos novamente várias quimbandas, onde ele passou a fazer tratamentos; eu e meu esposo, como vimos que ele piorava, chamamos uma outra quimbandeira que nada resolvia. Depois, tivemos de levá-lo para a cidade de Malange, onde ficou durante um ano internado na casa de uma outra quimbandeira, que por sinal é minha tia; esta cobrou-nos o valor de 500 mil Kz, que tivemos que pagar, antes de começar o tratamento; como ela fazia negócios e constantemente viajava para a África do Sul, por várias vezes, o meu filho é quem apoiava financeiramente a sua família, para depois acertar com ele. Foi quando depois de alguns meses, nos apercebemos de que estávamos a ser enganados, pois o meu filho continuava na mesma.

Ele trabalha como colaborador, na Administração do Município do Quela e já se encontrava desde 2022 sem trabalhar, devido à sua doença, pois tínhamos medo de ele perder o emprego, uma vez que ele tem a sua família, que depende dele.

Foi neste quadro de sofrimento, que meu filho conheceu o Messias Meishu-Sama e em menos de um mês de recebimento de Johrei, sua doença ficou completamente ultrapassada, ao ponto de ele voltar a trabalhar; foi assim que o mesmo passou a divulgar a fé Messiânica e neste momento todos os meus filhos, netos, num total de 37 pessoas fazemos da Igreja Messiânica Mundial. Meu filho passou a usar a sua residência no Município do Quela, onde temos recebido pessoas para receberem Johrei e são aprimorados sobre a fé Messiânica.

No dia 16 de Junho de 2024, quando me encontrava na lavra, de repente senti uma forte dor de cabeça, que ao chegar à casa piorou; já não me conseguia sentar, só deitada, não me virava para o lado, não comia e já nem conseguia mais falar; em pouco tempo comecei a emanar cheiro de cadáver. Como já não acreditava em mais nenhum tipo de tratamento, orientei o meu esposo e filhos, para não me levarem a lugar nenhum, pois  pelas dores insuportáveis que eu estava a sentir, tinha a certeza de que iria morrer e sentia-me feliz com isso, porque não conseguia tirar da minha cabeça o quanto sofri no passado, já não estava disposta a enfrentar o mesmo sofrimento.

Nessa altura, meus 2 filhos, missionários da igreja Messiânica, se encontravam no local de trabalho, numa outra comuna; foi assim que o pai decidiu ligar a eles, numa altura em que a família já estava reunida em minha casa, aguardando apenas a minha partida. Rapidamente o meu filho Ricardo chegou à casa, chamou-me mas eu já não conseguia mais responder. Ele começou a ministrar-me Johrei, depois de 30 minutos, milagrosamente ganhei força no corpo, ao ponto de me sentar; nesse momento, o meu filho, terminou o Johrei, convidou toda a família e fizeram a limpeza profunda na casa, ornamentando todos os aposentos do lar com flores, de seguida continuou a ministrar-me Johrei, ate às 21h e graças a Deus, consegui comer alguma coisa. No dia seguinte muito cedo, o meu filho fez o desafio das 6 horas da manhã e quando terminou, quis saber se eu havia dormido bem, dizendo eu que sim, contei-lhe que havia sonhado com um senhor e 6 militares equipados com armas de fogo e facas; o líder do grupo disse: eu trouxe estes homens aqui em sua casa, para proteger a ti e o teu lar, do perigo que estava prestes a acontecer; eles cercaram a casa toda, um estava na porta da sala e o outro na porta do quarto. Após eu terminar o relato do sonho, agradecemos pela tamanha proteção do Messias Meishu-Sama. Com 2 dias de recebimento de Johrei, fiquei completamente curada, me preparei e fui para a lavra.

No início do passado mês de Setembro, peregrinei pela primeira vez, até ao Johrei Center Campo, onde materializei um donativo de gratidão  por todos os milagres que eu e a minha família recebemos do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama. De seguida fiz a reflexão profunda com o responsável, que me orientou as práticas básicas da Igreja.

Venho cumprindo as orientações sem nenhuma dificuldade, pois agora gozo de boa saúde. Neste momento, vim preparada para amanhã receber o Sagrado Ohikari, no sentido de salvar também as outras pessoas.

Como preparação ao Culto Anual às Almas dos nossos Antepassados, tive a permissão de distribuir 36 flores, abri com outros irmãos 15 casas e encaminharei 27 pessoas de primeira vez. Também no dia 21 de Setembro, fiz parte da peregrinação ao Município do Cangandala, onde participei da distribuição de flores e abertura de casas.

Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade, que trouxe a verdade, para livrar o mundo do sofrimento.

Agradeço ao Supremo Deus, Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por utilizarem o meu filho ricardo André Luanda, por me fazer conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor