Sou membro, dedico como auxiliar do grupo lua da unidade.
Conheci a Igreja Messiânica Mundial, no ano de 2004, por intermédio da irmã Isabel, membro da nossa igreja.
A experiência de fé que passo a relatar está relacionada com o Johrei, acompanhamento e distribuição de flores.
Com base na orientação do presidente da Igreja Messiânica Mundial de África – Reverendo, Claúdio Cristiano Leal Pinheiro, em cada um deve cuidar de uma família, ministrar Johrei e distribuir flores como preparação do culto do paraíso, coloquei a orientação em prática, no bairro onde eu resido preparei algumas flores visitei as casas das famílias que estou acompanhamento vivenciei algumas ocorrências passo a relatar a seguir:
O meu compadre que estava passar por vários problemas de saúde, este fez todas as consultas e não teve resultado satisfatório, eu sem saber, a minha neta veio em minha casa para passar alguns dias, e quando eu fizesse a oração, a neta pedia para que eu orasse ao favor do seu avô que estava muito doente, para o seu tio que está na cadeia e para a sua tia que também sofria de desmaios contantes, graças a Deus e o Messias Meishu-Sama ela pedia todos os dias e as vezes ela me acordava de noite para fazer a oração.
Atendia os pedidos da neta até que um dia decidi ir para casa do compadre e encontrei ele com a barriga inflamada e não conseguia dormir no quarto porque tinha uma respiração fora do normal, fiz uma pequena entrevista onde ele explicou de tudo feito e sem sucesso, porque o médico mandou ele ficar em casa passar apenas ir buscar medicamentos no hospital. pedi a permissão e comecei a ministrar Johrei. Orientei a fazer um donativo para agradecer a purificação e juntos materializamos. Graças a Deus, em dois dias de recebimento de Johrei a purificação acelerou levaram no hospital, onde foi bem atendido. Ficou internado durante um mês, dado a alta médica voltou para casa, e quando lá fui visitar encontrei ele com a barriga desinflamada e alegre disse: comadre muito obrigado, a sua oração me salvou, se não fosse a senhora não sei o que seria da minha vida. Graças a Deus o filho saiu da cadeia, a filha reduziu os desmaios, e o compadre agradeceu com um donativo especial.
Dois jovens que pertenciam a uma gangue no bairro, que quase todos os dias lutavam com catanas, compadecida com o sofrimento convidei eles a receberem Johrei, mas eles não queriam. Então, falei com os seus pais, estes por sua vez deram-me os nomes completos dos mesmo e assim passei a orar em nome deles e em pouco tempo eles aceitaram receber Johrei e juntos peregrinamos nos locais de maior luz, graças a Deus eles abandonaram a gangue arranjaram emprego e já constituíram família.
A minha colega que passava por mim sem cumprimentar, um dia fiquei surpresa ao me chamar e explicou-me que foi ao médico e o mesmo lhe disse que tinha que ficar em casa durante seis meses, porque estava com princípio de aborto. Sendo novo na empresa ouvi falar sobre a oração da mamã Teté. Apesar de ser uma mãe grande na minha Igreja, hoje decidi receber a sua oração. Graças a Deus e o Messias Meishu-Sama ministrei Johrei durante dez minutos e agradeci. No dia seguinte ao chegar no serviço, ela apareceu muito alegre e desse em voz alta: mamã Teté, minha mãe a sua oração me fez bem, todas as dores passaram.
Ganhei convicção na obra do Messias Meishu-Sama e o meu filho que dava aulas domiciliares, ganhou um emprego. Como gratidão pelas graças recebidas e ser utilizada por Meishu-Sama, materializei um donativo especial.
Aprendi com esta experiência de fé, que Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade com o poder de perdoar purificar salvar e ressuscitar, e quando cumprimos com as orientações dos nossos superiores em aprofundarmos nas práticas básicas, tiramos os nossos antepassados das camadas mais profunda do inferno.
Agradeço ao supremo Deus, messias Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão que me concederam de conhecer este caminho de salvação e construção.
Aos ministros, responsáveis e todos quanto têm dado o melhor de si para o meu crescimento espiritual, a minha eterna gratidão.
Muito obrigada!