“…Meishu-Sama é na verdade, o Messias que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento…”

🙎🏾‍♂ NORBERTO MAURÍCIO MIGUEL DA SILVA

JOHREI CENTER DO FUTUNGO
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro e dedico no Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica, no passado último mês de Maio, por intermédio de uma missionária.

O motivo que esteve na base do meu encaminhamento foi a doença da minha esposa.

No mês de Abril, a minha esposa que se encontrava em estado de gestação, como já havia completado os 9 meses, foi à maternidade; como o parto se complicou, foi feito uma cesariana, não sendo possível salvar o bebé. Depois apareceram outras complicações, que obrigaram os médicos a fazerem mais duas operações, tendo ela recebido três transfusões de sangue.

A situação tornou-se preocupante, pois ela corria o risco de vida. Foi em meio a esta aflição, que conheci a Igreja Messiânica onde, orientado, comecei a cumprir as práticas básicas, com muitas dificuldades; devido ao factor tempo, eu recebia pouco Johrei. Depois de ter participado do Culto Mensal de Gratidão na Sede Central de África, pela primeira vez, na mesma semana o quadro clínico da esposa que se encontrava internada, teve mudanças consideráveis, recebendo alta uma semana depois.

Confuso, interrogava-me como era possível uma coisa dessas acontecer assim, pelo facto de eu estar a frequentar a Igreja.

Eu sofria de dores no peito há 17 anos, mulher noturna, maus sonhos e aparecimento constante de cobras em minha casa, situação que já vivia desde 2007. À procura de solução, frequentei hospitais, casas de quimbandas e várias igrejas; apesar de todo esse esforço, gastando avultadas somas em dinheiro, não encontrava melhorias nenhumas. Em todos os quimbandeiros por onde passei, orientavam-me a comprar quase sempre as mesmas coisas: um cabrito, duas galinhas, uma grade de cerveja, uma de gasosa, um garrafão de vinho tinto e produtos diversos.

Com o cumprimento das orientações básicas, tudo também foi ultrapassado.

Como gratidão por todas essas graças recebidas, materializei um donativo especial.

– Uma frequentadora que se encontrava com muitas patologias, nomeadamente dores de cabeça constantes e dores no peito, depois de ter sido encaminhada para a Igreja, tudo ficou ultrapassado; está a frequentar e é candidata à outorga para o próximo mês de Setembro.

– Dentro do exercício das minhas funções no local de trabalho, fui promovido a uma outra categoria.

Faço dízimo, peregrino aos locais de maior luz da nossa Igreja, participo dos cultos especiais e cuido de quatro casas de frequentadores, com um total de vinte e sete pessoas.

Com essa experiência de fé, aprendi que, Meishu-Sama é na verdade, o Messias que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor