Tenho 16 anos e dedico como auxiliar do Grupo Terra nesta Unidade.
Conheci a Igreja Messiânica quando criança, por intermédio da minha mãe.
O que me levou a conhecer a Igreja, foi o motivo de doença.
Sofria com quisto no ovário, tinha pedras nos rins, sentia dores pelo corpo todo, via vultos e falava coisas estranhas parecendo estar louca. Todos esses sofrimentos durante 3 anos.
Na altura, para solucionar, levaram-me a Hospitais e casas de quimbandas, sendo submetida a exames e tratamentos sem resultados nenhuns, isso contado pela minha mãe, onde gastaram avultadas somas em dinheiro.
Foi nesse auge de sofrimento, que a minha mãe me levou à Igreja, onde ao cumprir com as práticas básicas da fé, as doenças foram sendo solucionadas.
Com o meu desempenho, nomeadamente nas marchas de visita nas casas, recebimento de bastante Johrei, distribuição de flores e acompanhamento de pessoas, as pedras nos rins que segundo os médicos eu tinha, desapareceram.
Como gratidão, ganhei a permissão de tornar-me membro, mas tempos depois, perdi o meu Sagrado Ohikari.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com as dedicações e milagres vivenciados.
Com o passar do tempo, comecei a compreender melhor a Igreja e me enquadrei no Grupo Jovem, passando a participar dos cultos, das dedicações e peregrinações. No passado, por falta de responsabilidade e por causa da preguiça, tive muitas faltas na escola, com maior destaque na disciplina de Inglês. O professor ao aperceber-se, falou comigo, mas nem com isso eu havia mudado de postura, tanto que comecei a ter notas baixas.
Despertando, passei a dedicar com afinco, fazendo limpeza em casa e aprofundando nas orações, entregando tudo nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama.
Na época do exame na escola, recebi uma nota alta e agradeci ao Supremo Deus pelo desempenho. Hoje sinto-me bem e tudo o que parecia mal, já ficou ultrapassado.
Contudo, pela minha postura, encaminhei duas cunhadas à Igreja, das quais, uma delas estava a padecer com problemas de aborto espontâneo, constantemente.
Ao falar-lhes da Igreja e dos milagres que nela ocorrem, comecei a colocar flores em suas casas, a fazer oração e desta forma, conheceram a Igreja.
Ao aprofundarem no recebimento de Johrei e nas práticas básicas, graças a Deus hoje, aquela que tinha problemas de aborto, conseguiu manter a gravidez, tendo um parto normal e vive feliz com o meu irmão.
Com esta experiência, ganhei maior convicção no Supremo Deus e no Messias Meishu-Sama. Como gratidão, materializei um donativo especial.
Agradeço ao supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada!