“…devemos estar mais atentos quanto ao lado espiritualista, priorizando o espírito e…”

🙎🏿‍♀ELIZANDRA MARÍLIA DE ALMEIDA COSTA

JOHREI CENTER SÃO FRANCISCO DE ASSIS
CENTRO-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: conflitos conjugais e purificação do meu filho, que após o cumprimento das orientações recebidas, tudo foi superado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a assistência religiosa, advertências dos Antepassados e com a peregrinação à província de Benguela.

A minha cunhada que me encaminhou, encontrava-se afastada da Igreja. Certo dia, o seu filho adoeceu, ficando em estado de coma. Aí, nasceu em mim o sentimento de ir ao Hospital, para dar-lhe assistência religiosa. Apesar das restrições do Hospital, consegui ter acesso, onde ministrei-lhe Johrei e coloquei uma flor. No dia seguinte, o menino foi transferido para uma sala normal e já se encontrava fora de perigo. No segundo dia, preparei uma bandeja de flores e fui até ao Hospital, onde comecei a distribuir flores em todos as enfermarias; para a nossa surpresa, naquele mesmo dia, o meu sobrinho recuperou, teve alta e encontra-se bem de saúde.

Com o menino já em casa, fui para lá dar assistência religiosa, aproveitando a oportunidade para conversar com a minha cunhada, sobre a graça que ela tinha recebido de Deus e do Messias Meishu-Sama. Neste momento, ela está a dedicar.

Tive a permissão de peregrinar à Província de Benguela e graças a Deus, foi uma viagem banhada de luz e muita gratidão de onde tirei muitos aprendizados.

Após regressar, também ganhei força para materializar o donativo do altar do lar.

Há mais de cinco anos, que meu marido e eu estávamos à procura de um terreno para a construção de um estabelecimento comercial, mas não encontrávamos. Após regressar e materializar o donativo de abertura do Altar do Lar, tivemos a graça de conseguir um terreno numa zona muito nobre e por um preço muito baixo, daquilo que nós tínhamos preconizado. O meu marido ao ver o terreno, disse que ali iríamos construir a nossa futura casa e com os valores restantes, arranjaríamos um outro para a construção do estabelecimento. Ele também teve a graça de ser convidado para doravante ser comentarista residente da Televisão Pública de Angola.

Aprendi com esta experiência, que devemos estar mais atentos quanto ao lado espiritualista, priorizando o espírito e depois a matéria, para não perdermos a proteção e a permissão de servir.

Muito obrigada!

Partilhar amor