“…as práticas básicas são para serem cumpridas, pois elas nos tiram do sofrimento…”

🙎🏿‍♀ MARGARIDA COSTA DE ASSUNÇÃO

JOHREI CENTER FUFUTNGO
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou frequentadora e dedico no Grupo Lua desta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica no dia 15 de Junho de 2023, no Culto do Paraíso Terrestre, por intermédio de um familiar, só voltando a aparecer em Abril de 2024.

Eu sofria com paludismo, dores no baixo-ventre, inflamação nos pés, na rua caía sem motivos, tinha sangue ao defecar e problemas de maus sonhos.

Para resolver esses problemas, recorri a hospitais e tratamentos tradicionais, mas sem nenhum resultado satisfatório.

Ao ser encaminhada e atendida, fui orientada ao cumprimento das seguintes práticas básicas: marchar nas casas para distribuir flores, dedicar na limpeza, receber Johrei, encaminhar pessoas e fazer donativos. Tive muitas dificuldades no cumprimento dessas orientações, pelo facto de o meu marido na altura não ter compreensão sobre a Igreja.

Nessa fase, eu só vinha à Igreja às 4ªs feiras para receber Johrei e sentia-me bem, mas, com o passar do tempo, as dores voltaram. Ao falar com o responsável, este quis saber se eu estava a cumprir com as práticas básicas, tendo eu dito que não. Depois de me ter explicado sobre a importância de assumir um compromisso, contribuindo na salvação de outras pessoas, ele levou-me ao Altar, onde depois da oração, materializei um donativo. Depois de um mês de dedicação com afinco, para minha surpresa, tudo o que eu sentia foi ultrapassado.

O meu esposo, depois de assistir a dois cultos na Unidade e em conversa com um frequentador que relatou a sua experiência de fé durante um encontro, sensibilizado, despertou começando a frequentar a Igreja; ele que não estava a trabalhar, ganhou a permissão de conseguir um emprego.

O meu cunhado tinha conflitos comigo e o meu marido, mas depois de levar-se flores à casa da minha irmã e de tê-la encaminhado, os conflitos acabaram.

Encaminhei 6 pessoas que estão a frequentar e cuido de 3 casas com um total de 13 pessoas.

Aprendi que, as práticas básicas são para serem cumpridas, pois elas nos tiram do sofrimento.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

 

Partilhar amor