“…a purificação é o meio que Deus nos dá para evoluirmos espiritualmente…”

🙎🏿‍♀ ANTONICA MIHINGI

JOHREI CENTER 1 DE JUNHO
LUANDA-LESTE
LUANDA
ANGOLA

Tenho 74 anos de idade, sou membro e estou enquadrada na Rede de Salvação do meu Bairro

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Tempos atrás, tive uma crise de derrame cerebral, onde, o meu superior apercebendo-se da situação, criou um plantão de assistência religiosa com Johrei, limpeza e horta caseira até que melhorei. Mais tarde, como ainda sentia dores na perna direita, fiquei desmotivada e como consequência, parei de dedicar, passando a ir à Igreja só de vez em quando, ficando mais tempo deitada no sofá a reclamar da vida.

Os meus parentes e vizinhos, passaram a chamar-me de feiticeira, aumentando ainda mais o meu sofrimento. Não conseguia dormir e a tensão subia cada vez mais. Foi assim que, no dia 29 de Abril, tive a permissão de ser visitada por um missionário, que apôs a oração ministrou-me Johrei, procurando saber como eu estava a enfrentar a purificação, entre outras perguntas, incentivou-me a pôr em prática a diretriz daquele momento, a fazer plantão uma vez por semana e a cuidar dos meus Antepassados através do Sorei-Saishi. Para minha surpresa, tive uma noite tranquila, só despertando às 07h do dia seguinte, algo que antes não acontecia. Agradecida, fui até à Unidade fazer um donativo pela graça recebida. A partir daquela data, comecei a ganhar outra compreensão sobre a lei da purificação e a minha missão como membro.

Dessa forma, despertei, enquadrando-me na Rede de Salvação do meu Bairro, onde tive a permissão de abrir 7 casas de vizinhos, onde deparei-me com algumas pessoas a sofrer bastante, passando a dar assistência com a ministração de Johrei e distribuição de flores.

Com esse empenho, vivenciei o seguinte:

– Um frequentador que sofre de tuberculose há mais de 3 anos, debilitado, fez tratamentos médicos sem solução; ficou amarelado, com a hemoglobina baixa e babava-se, não conseguia andar sozinho e nem de fazer a higiene pessoal; no primeiro dia que recebeu Johrei, a família disse-me que ele acordou no dia seguinte com a pele diferente e ele que dormia gemendo, nessa noite dormiu tranquilamente. Com uma semana de assistência religiosa, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, ele já consegue tomar banho sozinho, as dores que sentia passaram, ele que não conseguia andar, está a caminhar naturalmente e deixou de babar; teve a permissão de conseguir tratar do seu bilhete de identidade, situação que estava complicada de se concretizar. Foi encaminhado à Unidade Religiosa e está a frequentar a igreja, participou do culto mensal na Sede Central, tendo materializado um donativo de gratidão pelas graças recebidas.

– Uma frequentadora que tinha pisado mina tradicional (vulgarmente chamada de tala) há 3 anos, ficou com uma ferida grande; mesmo fazendo vários tratamentos e frequentando algumas igrejas, onde acusavam que o pai é o causador do sofrimento dela, gastando avultadas somas em dinheiro sem resultados satisfatórios; passado algum tempo, o seu pai partiu para o mundo espiritual. A mesma estava cansada de sofrer, pois passava todos os dias a chorar por causa das dores. Começou a receber Johrei, foi encaminhada à Unidade Religiosa e está a frequentar a Igreja; fez-se limpeza em sua casa, com a vivência da flor e a horta caseira; na noite desse mesmo dia, ela sonhou com o falecido pai que lhe disse: “minha filha, continua a frequentar esta Igreja, pois é questão de tempo, a tua ferida vai sarar”! Graças a Deus e ao Messias Meishu Sama, com o seu empenho nas dedicações, a ferida já está a cicatrizar, deixando ela e seus familiares muito felizes. Conseguiu encaminhar dois filhos e um sobrinho e tem participado ativamente nas dedicações.

Com essas experiências de fé, aprendi que, a purificação é o meio que Deus nos dá para evoluirmos espiritualmente, só basta termos paciência que tudo melhora, pois que, Meishu Sama é o Messias que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento. Hoje o meu grande desafio, é entronizar a Imagem do Lar no seio familiar.

Cuido de 7 casas com 10 pessoas, das quais, 2 estão a frequentar a nossa Igreja; tenho a horta caseira e faço os donativos corretamente.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor