“…a obediência é a chave de todo o sucesso e que Meishu-Sama é o Salvador da humanidade…”

MADALENA SEMENTE RAMOS

JOHREI CENTER FUTUNGO
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro e dedico como auxiliar do Sanguetsu.

Conheci a Igreja Messiânica em Maio de 2024, por intermédio do meu esposo.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento, foram: doenças, conflitos e maus sonhos.

Eu sofria de paludismo, que me dava muita dor de cabeça e mesmo fazendo consultas e medicações, não passava; desesperada, recorri a várias igrejas e quimbandeiros. Na Província do Cuanza Sul, conheci 4 quimbandeiros, tendo o primeiro me dito o seguinte: “se estás doente, é porque na tua casa tem dois demônios, um no quarto e outro na sala”. Fiz o tratamento, mas a situação só piorava. O segundo quimbandeiro, disse-me que, a pessoa que me estava a fazer mal, convivia comigo, orientando que parasse de falar com os vizinhos e deixasse de ajudar as pessoas. Como não podia fazer isso, desisti do tratamento. Num outro quimbandeiro, quando lá chegamos, o meu marido disse: “ eu trouxe a minha mulher porque ela é bruxa, pois tudo o que ela sonha, acontece” este olhou e respondeu: “a tua mulher não tem nada e também não é bruxa, o que ela tem são os Antepassados do lado paterno, porque na família do pai dela tinham Santos e a pessoa escolhida é ela, ela tem que começar a fazer os tratamentos; por outro lado, também brincam com o espírito dela, por isso é que ela fica sempre doente; é preciso que se trate para começar a fazer revelações às pessoas”; tendo eu negado, pedi que se tratasse só a outra parte.

Depois de dois anos, a doença piorou, os maus sonhos também, sentindo muito medo de dormir. O marido sempre insistia, dizendo que eu era bruxa e que os quimbandeiros é que não queriam dizer a verdade. A minha doença foi piorando tanto, que ele resolveu levar-me a mais um tratamento, onde foi dito: “eu vou-te tratar e a doença voltará para a pessoa que te está a fazer mal”.

Depois do tratamento, comecei a sentir dores pelo corpo todo, este vibrava como se fosse alguém que apanhou choque. Voltamos outra vez ao Hospital, onde nada foi diagnosticado.

Foi neste quadro de sofrimento, que conheci a Igreja Messiânica, onde, em 30 dias todo o meu sofrimento foi ultrapassado. Como gratidão, tornei-me membro para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a reflexão profunda e o despertar da minha missão.

Há um tempo atrás, vivia com muita mágoa, rancor e teimosia, por causa do meu passado, mas depois de fazer a reflexão profunda, por orientação encaminhando todos os Antepassados que estavam presos naquele sofrimento, tudo foi ultrapassado e hoje vivo em harmonia no meu lar.

Aprendi que, a obediência é a chave de todo o sucesso e que Meishu-Sama é o Salvador da humanidade.

Muito obrigada!

Partilhar amor