“…a nossa felicidade depende de fazermos felizes o maior número possível de pessoas…”

🙎🏿‍♀ROSA KASSESSA

JOHREI CENTER DE CAMACUPA
CENTRO-SUL
BIÉ
ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada do Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica, por intermédio do meu cunhado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a diretriz do momento, baseada na prática de distribuição de flores:

Na Unidade, num dos cultos, o responsável falou sobre a diretriz do momento, como preparação para o Culto Anual dos Antepassados; foi assim que, decidi também colocar em prática. Confesso que tive muitas dificuldades, principalmente na aquisição do material. Ao falar desta minha dificuldade, o responsável levou-me ao altar para orar, onde pude reassumir o meu compromisso com Deus e Meishu-sama.

No dia seguinte, adquiri 380 mini-ikebanas que fui distribuindo na porta da Unidade, na rua e em casa de alguns fiéis. No dia seguinte, participei na dedicação do polo e quando regressei, recebi como oferta, valores monetários e bens perecíveis. Depois de alguns minutos, uma alegria se instalou em meu interior que não conseguia explicar, chegando ao ponto de dançar com a família, com lágrimas de alegria que corriam pelo meu rosto, demonstrando a felicidade que eu sentia.

Nessa mesma noite, sonhei com o meu primo que já partiu para o mundo espiritual em 2010; em sonho, ele relatou-me que durante estes anos todos estava preso aqui no mundo material, mas fruto da distribuição de flores que eu fizera, ele e mais dois espíritos receberam luz e foram salvos; acrescentou ainda que, todas as ofertas que eu recebi, era ele quem estava a se manifestar em forma de gratidão pela dedicação realizada. Para agradecer, materializei um donativo pelas graças recebidas.

Tempos atrás, sentia muito peso em casa, mas fruto das limpezas que realizava dentro e fora da casa, o peso desapareceu e os vizinhos tocados com essa prática, atualmente também têm feito a mesma coisa, proporcionado um ambiente saudável no nosso seio.

O meu filho, há dois meses mergulhou-se no mundo da bebedeira, consumo de drogas e também andava em más companhias. Devido ao excesso de bebida, já não conseguia alimentar-se devidamente, deixando de ouvir os conselhos que nós dávamos. Decidi desapegar do problema, materializando um donativo de construção do Solo Sagrado de África; para a minha surpresa, em pouco tempo, abandonou todos os vícios e como gratidão, materializei um outro donativo.

Com essa experiência de fé aprendi que, quando praticamos a diretríz do momento, conseguimos salvar os nossos Antepassados e os nossos descendentes também. Aprendi ainda que, a nossa felicidade depende de fazermos felizes o maior número possível de pessoas.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor