“…a ingratidão gera sofrimento, porque deixamos de praticar o que é básico…”

🙎🏿‍♀FERNANDA DA CRUZ

JOHREI CENTER DO BENFICA
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro e dedico como auxiliar do Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica em Maio de 2004, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: doenças e conflitos, que foram ultrapassados com o cumprimento das práticas básicas orientadas.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a ingratidão.

Por um período de 10 anos, afastei-me da Igreja por vários motivos entre eles, a ingratidão; deixei de praticar o que é básico, o meu Ohikari desapareceu e abandonei a Igreja. Durante esse tempo, sofri bastante, pois tudo o que eu fazia, nada dava certo; foi então que comecei a consumir bebidas alcoólicas em excesso e como resultado eu e os meus filhos, já não nos entendíamos, tanto que eu chegava a espancá-los, por causa das faltas de respeito por parte deles. Para piorar, o marido abandonou-me, arranjou uma outra relação e eu perdi o emprego.

Ao desabafar com uma amiga, esta aconselhou-me a no dia seguinte, consultar um curandeiro. Nessa noite, sonhei com os meus pais e a minha irmã que já se encontram no mundo espiritual, alertando-me de que a causa do meu sofrimento era devido ao meu afastamento da Igreja Messiânica e que por causa disso, eles estavam a sofrer, pois deixei de dedicar e de materializar os donativos, refletindo-se no mundo espiritual. Assim, aconselharam-me a voltar para a Igreja, se eu quisesse deixar de sofrer. No dia seguinte, ao invés de ir à procura do curandeiro conforme o combinado com a minha amiga, nesse dia procurei a Igreja onde, atendida pelo responsável, juntos fomos ao Altar e depois fiz um donativo de pedido de perdão. Fui reoutorgada, estou a cumprir a minha missão e já abri uma Rede de Salvação em minha casa.

Na Rede de Salvação, abri 7 casas, com um total de 21 pessoas, onde vivenciei as seguintes ocorrências:

– Em uma das casas, 1 chefe de família esteve desempregado durante dois anos; fruto do acompanhamento, já está a trabalhar.

– Acompanhei o caso de uma senhora, que fazia o uso excessivo de bebidas alcoólicas; certo dia, ao aparecer em sua casa, para fazer assistência religiosa como de hábito, encontrei-a a dormir; assim fiz a oração e deixei a flor. No dia seguinte, quando lá voltei, ela explicou-me o seguinte: que graças à flor e à oração que eu fiz no dia anterior, eu salvei a sua vida, pois enquanto ela dormia, esteve o tempo todo acompanhada de uma serpente, que depois foi morta. A senhora já perdeu 2 maridos e 1 filho, picados por serpentes. Emocionada, ela agradeceu bastante, pois seria mais um caso de morte; ela continua a ser acompanhada.

Depois de algum tempo, obtive as seguintes mudanças:

– Deixei de beber e consegui um emprego; durante 10 anos, tinha problemas de energia elétrica, que só agora foi restabelecida; em minha casa hoje, já temos harmonia.

Aprendi que, a ingratidão gera sofrimento, porque deixamos de praticar o que é básico.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor