“…algumas situações que passamos, são o reflexo do…”

🙎🏿‍♀MARIA CRISTINA CÉSAR TCHISSINGUI

JOHREI CENTER DO LARGO DO COLÉGIO ANGOLANO
NORTE-SUL
BENGUELA
ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada de uma Rede de Salvação.

Conheci a Igreja Messiânica em 2006, por intermédio da minha irmã, membro desta Igreja. As razões do meu encaminhamento foram: doença, pobreza, conflito e problemas espirituais que, com o cumprimento das práticas básicas orientadas, tudo foi ultrapassado. Como gratidão, em 2007 tornei-me membro para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação. 

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações recebidas.

Apesar de missionárias e de dedicarmos na mesma Unidade Religiosa, há 16 anos que eu e a minha irmã vivíamos em conflito, ao ponto de nos deixarmos de falar. Esta situação foi-se estendendo aos nossos filhos e sobrinhos, que também não tinham boa relação. À medida que me fui empenhando e mergulhando na dor e no sofrimento de outras pessoas, fui reflectindo sobre a minha postura em relação a essa situação. Foi assim que, neste ano, resolvi abrir o meu coração para o responsável, explicando-lhe que a minha mãe e a minha tia partiram para o mundo espiritual sem se falarem e que quando estavam em vida, acusavam-se de bruxas, tendo a minha tia rogado praga à minha mãe, dizendo que ela só iria ter filhos quando lhe caíssem os dedos dos pés.

Foi assim que, o responsável orientou-me a fazer o Sorei-Saishi, uma marcha de distribuição de flores, a participar da oração de desafio das 6 horas e a fazer oração de pedido de perdão aos Antepassados. Duas semanas depois, sonhei com a minha mãe bastante feliz e isto se reflectiu no mundo material, pois a minha irmã foi tirar-me satisfação por causa de ima informação deturpada que recebeu do meu irmão acerca da venda de um terreno de herança; ao esclarecer-lhe, ela disse que já estava cansada daquela situação; dali conversamos serenamente, nos abraçamos fortemente e choramos, voltando a ser amigas; hoje ela auxilia-me na Rede de Salvação.

Com essa experiência aprendi que, algumas situações que passamos, são o reflexo do Mundo Espiritual. Precisamos assentar os nossos Antepassados, porque só assim é que alcançaremos a felicidade.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também

Ensinamento de hoje

Experiência de fé de hoje