Sou membro e dedico como assistente do Grupo Terra.
Conheci a Igreja Messiânica em 2021, por intermédio de um missionário.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.
Ultimamente, tenho vindo a passar por muitos conflitos com a família do meu marido, situação que me tem deixado muito desanimada.
Não sabendo mais o que fazer, entendi partilhar este sofrimento com o meu superior, que orientou-me o seguinte: a materializar um donativo de Construção do Solo Sagrado de África, a fazer abertura de casas e a distribuir bastantes flores, com o sentimento de pedir perdão à família do meu marido, pois nada acontece por acaso, que em algum lugar do nosso passado praticamos acções fora das leis da natureza que hoje se tornaram a causa dos mais diversos sofrimentos nas nossas vidas e, que mesmo não entendendo, precisamos aceitar que somos culpados e pedir perdão para sermos redimidos.
Três dias depois, enquanto aprofundava no cumprimento das orientações recebidas, sonhei com uma jovem a dizer-me que eu fui a causadora da sua morte numa das encarnações anteriores e que começou a vingar-se de mim muito antes de eu ter filhos, pois não queria que eu os tivesse e muito menos um lar feliz, uma vez que ela morreu muito jovem sem filhos; acrescentou ainda que, ela estava a utilizar a família do meu marido para concretizar a sua vingança através do conflito que existia no nosso seio e, que todas as enfermidades pelas quais os meus filhos passaram, eram igualmente fruto da sua vingança. Salientar que, a minha filha mais velha desde o seu nascimento até aos 4 anos de idade, nunca tinha gozado de boa saúde, queixava-se de frequentes dores de barriga e queda de cabelo que caía, sempre que crescia. Quando conheci a Igreja Messiânica, com o recebimento de Johrei, a menina melhorou consideravelmente. Certo dia, os meus avós manifestaram-se, a dizer que a minha filha sentia dores na barriga porque lá tinha uma cabeça de bebé que tinha sido colocada, contrariando assim os resultados médicos que diagnosticaram ascite, doença vulgarmente conhecida como Barriga-d’água e que, já se tinha feito vários tratamentos médicos sem no entanto, obter resultados satisfatórios. Contudo, após ter materializado um donativo de construção e aprofundado no recebimento de Johrei, a situação ficou completamente ultrapassada e hoje ela encontra-se totalmente saudável.
O meu segundo filho, sofria com dores no umbigo, o que causava-lhe igualmente fortes dores de barriga, chorando muito; depois de participar do Culto do Paraíso no dia 15 de Junho último, sonhei com uma avó a limpar a barriga do meu filho em direção ao umbigo, de onde começou a sair muitos bichos; a avó dizia que o resto iria sair nas fezes; para o meu espanto, com o constante recebimento de Johrei, tudo se concretizou e hoje ele encontra-se saudável.
Já o terceiro filho, o seu parto foi muito difícil, que quase parti para o mundo espiritual; certa vez, quando entrei em estado de coma, ainda no momento do parto, a minha família foi orientada a materializar um donativo de construção do Solo Sagrado de África para agradecer a purificação; depois de feito, vi duas senhoras a saírem do meu corpo, sendo que uma delas estava concebida, por conseguinte, tive um parto normal.
A origem de todas as purificações vividas pelos meus filhos, foram motivadas pela vingança da referida jovem que dizia ser eu a culpada pela sua morte nas encarnações anteriores e, que eu teria de lhe pagar com a morte dos meus filhos e a destruição do meu lar. Esta situação tornou-se clara, a partir do momento em que comecei a oferecer bastantes flores e a aprofundar na abertura de casas. Sendo assim, materializei novamente um donativo especial de Construção do Solo Sagrado de África, direcionado ao espírito da mesma jovem, com o sentimento de pedir-lhe perdão e, dias depois, manifestou-se novamente a dizer que a dívida havia sido eliminada. Hoje, reina a paz no seio da minha família.
Para agradecer, fiz um donativo especial de gratidão.
Cuido da casa de uma frequentadora que estava com problemas para dar a luz e seus três filhos doentes com problemas de inflamação pelo corpo. Depois que aprofundei na ministração de Johrei e fiz a vivência da flor com toda a família, três dias depois, voltei para dar assistência e deixei flores. No dia seguinte, quando voltei novamente, os três filhos já estavam melhores e a mãe conseguiu dar a luz sem nenhum problema. Fiquei tão emocionada e ao mesmo tempo agradeci a Deus e ao Messias Meishu-Sama pelo milagre vivenciado.
Com essas experiências de fé, aprendi que nós somos os verdadeiros culpados por tudo que nos acontece na vida e que, quando aprofundamos no cumprimento das orientações recebidas, conseguimos corrigir o nosso passado para melhorar o presente e perspectivar um futuro risonho para os nossos descendentes.
Por permissão de Deus, encaminhei 4 pessoas e cuido de 3 casas de frequentadores com um total de 12 pessoas.
Materializo regularmente a minha gratidão e tenho a horta caseira.
Agradeço a Deus ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!