“…gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria, que o coração agradecido se comunica com Deus e o queixoso relaciona-se com Satanás…”

🙎🏾‍♂EZEQUIEL NDULTI JANUÁRIO DE CASTRO QUINTAS

JOHREI CENTER WACO-KUNGO
NORTE-SUL
CUANZA-SUL
ANGOLA

Tenho 11 anos de idade e sou frequentador. Conheci a Igreja Messiânica por intermédio da minha mãe, membro da nossa Igreja.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a gratidão.

Desde 2019, que sempre participei das atividades escolares, nos carnavais, eventos e nas palestras, até que certo dia, os dirigentes da Administração Municipal mandaram documentos nas 5 escolas primárias, dizendo que precisavam de 7 crianças de cada escola, para participarem do Parlamento Infantil, que seria realizado no dia 13 de Junho de 2024, no sentido de se selecionar um casal para representar o Município na capital da Província. No dia do Parlamento, puseram-nos as questões e foram anotando a escola de cada menino e os que fizeram boas exposições, para selecionarem o casal que iria representar a capital da Província.

Depois da votação, 1º elegeram a menina da Escola Primária nº 82 e faltava o rapaz; foi assim que, no momento da seleção dos votos, na primeira instância, eu tive 15 votos contra zero, dizendo para repetir; pacientemente repetimos e tive 32 votos contra 3; na mesma mandaram repetir, tive 42 votos contra 32, ainda assim, pediram para repetir pela quarta vez, que, surpreendentemente, tive 54 votos contra 32. Insatisfeitos, ainda pediram para repetir as questões dadas, a fim de avaliar o que estava certo e errado. No momento da explanação, eu repeti o que havia dito e o meu colega falou coisas diferentes, mesmo assim não deram o remate final. Diante desta situação fiquei aborrecido, comecei a chorar, saí de lá com lágrimas e fui para casa. Como na altura a mãe encontrava-se em Luanda no culto do Paraíso Terrestre, dirigi-me ao retrato de Meishu-Sama entregando todo o sofrimento que estava a se manifestar naquele momento, dizendo Messias seja feita a Sua vontade.

A mãe quando regressou, disse que não me preocupasse, pois, uma vez que eu já tinha falado com o Messias Meishu-Sama, que O deixasse agir. No dia seguinte, a mamã foi à Igreja e agradeceu. Na mesma semana, a Direção da Administração da Cela mandou um documento à direção da minha escola para que eu fosse lá, juntamento com os meus pais, onde pediram muitas desculpas, dizendo que fora engano, que eu tinha falado e interpretado bem. Orientaram aos meus pais para prepararem o uniforme para irmos ao Sumbe, representar o Município, onde fomos bem recebidos e, no final da atividade, fui selecionado como primeiro deputado do Parlamento Infantil a nível Municipal por um período de 3 anos. Fui novamente ao retrato de Meishu-Sama para agradecer pela graça recebida, com um donativo.

Com essa experiência de fé, aprendi que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria, que o coração agradecido se comunica com Deus e o queixoso relaciona-se com Satanás. Aprendi ainda que, Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigado!

Partilhar amor