“…muito agradecido a Deus e a Meishu-Sama, por me usarem para a materialização desse milagre…”

🙎🏾‍♂ FRANCISCO SABÃO NHABANGA

JOHREI CENTER DE MAXAQUENE
MAPUTO
MOÇAMBIQUE

Tenho 76 anos de idade, sou membro e dedico como assistente do Grupo Sol.

Conheci a Igreja Messiânica em 2014, por intermédio de um missionário, amigo do meu filho em cuja casa eu estava hospedado quando estive doente.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: problemas de saúde, nomeadamente malária, tuberculose, problemas na próstata e hipertensão, que foram ultrapassados com o cumprimento das práticas básicas orientadas.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o poder do Johrei e do encaminhamento de pessoas.

Certo dia, em Março do corrente ano, recebi a informação de que a minha sobrinha estava a atravessar um forte conflito com o esposo. O motivo da discórdia era que ela tinha começado a trabalhar e o emprego tomava-lhe muito tempo; como o salário era muito baixo, não se justificava tamanho esforço. O esposo pediu a ela que deixasse de trabalhar, porque as crianças ainda eram pequenas e precisavam de cuidados e atenção permanentes. Ele sempre cuidou das despesas de casa, entregando todo o seu salário à esposa para ela gerir. Entretanto, como ela não queria deixar de trabalhar, a partir daí se desencadeou um conflito que tomou grandes proporções, a ponto de começarem a falar em separação. Foram chamados os padrinhos de casamento do casal para tentar resolver, mas não se chegava a nenhum consenso. Outros familiares e pessoas da sua convivência, também foram chamados e se fizeram reuniões, mas os dois estavam irredutíveis. A madrinha do casamento veio então até mim e pediu para eu intervir. Marcamos a data da reunião e assim fomos. Quando lá cheguei, comecei imediatamente a ministrar Johrei, enquanto cada um defendia o seu ponto de vista. Durante toda a reunião, eu fazia oração interiormente a pedir a Meishu-Sama para actuar e não parei de ministrar Johrei. Foi assim que, ao fim de várias horas, a minha sobrinha para a surpresa de todos, recuou na sua decisão e disse que para o bem da família deixaria aquele emprego. Graças a Deus, voltou a haver harmonia naquele lar, que dura até hoje.

No mês de Abril, precisamente no dia 7, choveu torrencialmente e a casa de uma outra sobrinha no bairro de Maxaquene, ficou completamente inundada. Não tendo para onde ir, acolhi-a em minha casa. Ela veio com uma sobrinha sua e um neto, com quem ela vivia. Conversei com ela sobre os milagres da Igreja Messiânica, passei a ministrar-lhe Johrei todos os dias, os três tornaram-se frequentadores e passaram a dedicar nas actividades da Igreja. A minha sobrinha, como frequentadora, foi integrada no Grupo Lua e passou a participar das marchas nas casas em Xiquelene. Dedicou no Polo Agrícola, dedicava na limpeza da Unidade, marcha de Johrei, limpeza e encaminhamento. Os milagres não tardaram e depois que a água baixou, os filhos realizaram obras que voltaram a deixar a casa habitável. Ela tem um talhão num outro Bairro mais distante e os filhos surpreenderam-na com a compra de material para iniciar a construção de raiz da sua nova casa.

Fiquei muito feliz por ver a minha sobrinha a superar uma das suas maiores preocupações e muito agradecido a Deus e a Meishu-Sama, por me usarem para a materialização desse milagre.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por me guiarem a este caminho da salvação.

Muito obrigado!

 

Partilhar amor