“…Meishu-Sama é na realidade, o Messias esperado por toda a humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento…”

🙎🏿‍♀ CONCEIÇÃO BERNARDO ANTÓNIO LEÃO

NÚCLEO DE JOHREI SIMIONE FELIMAR
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro e dedico como assistente do Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica em 2005, por intermédio da minha prima que é membro.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento, foram: doenças, pobreza e conflitos.

Tudo começou na província de Malanje, quando ainda com 3 anos de idade, passei a ver vultos, sonhava com um senhor que chamava por mim e quando eu me aproximasse, assustada, começava a gritar ficando sem sono durante toda a madrugada.

A minha bebé de 10 meses chorava todas as noites; a minha mãe preocupada, falou com a minha tia, que levou-nos a uma igreja onde fomos recebidas com fumaça de cigarro, mandando-nos saltar no fogo. Bateram-me com um cinto e mandaram-me levar um volume de cigarro. Depois disso, o meu sofrimento só aumentou ao ponto de ficar inconsciente, fugindo da minha própria bebé. A minha família reuniu-se para levar-me ao curandeiro; foi quando a minha prima me encaminhou à Igreja Messiânica, onde fui recebida pelo plantonista que, após ouvir o relato de todo o meu sofrimento, orientou-me as práticas básicas da nossa Igreja.

Não tive dificuldades em cumprir com as orientações e no sexto dia, após conhecer a Igreja, pude encaminhar a minha mãe junto com os meus três irmãos; com apenas um mês de recebimento de Johrei, todos os meus sofrimentos foram ultrapassados. Como gratidão, materializei um donativo especial e tornei-me membro junto com os meus três irmãos e os meus dois filhos, para melhor servirmos nesta Obra Divina de Salvação. Graças a isso, tive a permissão de conseguir a minha própria casa.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores, nomeadamente ao Culto Anual às Almas dos Antepassados e ao natalício de Meishu-Sama.

Tive a permissão de abrir 10 novas casas, das quais, três pessoas estão a participar do desafio de oração. Fiz cinco hortas caseiras, três na vizinhança, uma na casa do meu irmão e outra em minha casa.

Fruto dessas dedicações, vivenciei as seguintes mudanças:

– Uma senhora que se encontrava doente há 6 anos e que só se deslocava com a ajuda de muletas, não dormia e fazia as necessidades por intermédio de sondas com muita dor, com o recebimento de Johrei, limpeza na sua casa e alimentação através de produtos da agricultura natural, já consegue se manter em pé sem a ajuda das muletas e fica muito tempo sem usar a sonda.

– Uma vizinha que estava com um tumor no seio, após assistência religiosa com oração, Johrei e a vivência da flor, o tumor rebentou ficando apenas uma pequena ferida.

– Eu que consumia muita bebida alcoólica, saía e só regressava à casa de madrugada sem dar nenhuma satisfação ao meu marido, não cozinhava para ele, tendo o mesmo colocado a nossa casa à venda; hoje está a comprar materiais para a remodelação da mesma.

Com essas mudanças, o marido que não gostava da igreja, chegando ao ponto de rasgar o retrato de Meishu-Sama, hoje já frequenta a Igreja. Antes trabalhava de biscates que apareciam, mas hoje já tem um emprego fixo.

Aprendi que, Meishu-Sama é na realidade, o Messias esperado por toda a humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.

Agradeço a Deus, ao Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilho caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor