“…a entronização do Altar do Lar, deve ser prioridade após tornarmo-nos membros…”

🙎🏿‍♀ LUDMILA ANTÓNIO DOS SANTOS

JOHREI CENTER DO CAPALANGA
REGIÃO CENTRO-SUL- OESTE
LUANDA
Angola

Sou membro.

Conheci a Igreja Messiânica em 2010, por intermédio da minha mãe.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a entronização da Imagem da Luz Divina no meu lar.

Já ouvia falar sobre a necessidade de cada membro entronizar a imagem da Luz Divina no seu lar, ou seja receber o Altar do Lar, mas ainda assim, receava essa responsabilidade, pensando nos cuidados que deveria ter, tais como fazer o Oniku diariamente, higienização dos utensílios, etc. Por outro lado, também achava que na minha casa reinava um clima muito conturbado, não havendo condições de albergar Imagens tão Sagradas. Importa realçar que, os produtos da sexta básica que eram para o mês todo, nem chegavam para 15 dias. Para mim isso não tinha cabimento, levando-me a constantes conflitos com os filhos. Mesmo entre eles, também não se entendiam pois brigavam o tempo todo, ou seja, a nossa casa era um mar de conflitos e ao mesmo tempo passamos a ser vítimas de assaltos.

Num belo dia, o responsável ao visitar a nossa casa, durante a sua explanação, tocou uma vez mais na importância da entronização do Altar do Lar. Passado uma semana, o meu esposo enviou um valor, de onde finalmente materializamos o donativo para o Altar do Lar. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, no dia 24 de Fevereiro do ano em curso, finalmente foi entronizado em nossa casa o Altar do Lar.

Depois da entronização, tivemos as seguintes mudanças:

– Ganhamos força nas dedicações, os produtos em casa que não demoravam, graças a Deus, hoje até passa do tempo esperado, evitando os conflitos que anteriormente tinha com os filhos. As tentativas de assaltos em casa, deixaram de acontecer. Em poucas palavras, a harmonia e a tranquilidade hoje reinam em meu lar, cuidando do nosso Altar com muita gratidão e amor.

Com esta experiência de fé, aprendi que quando seguimos com obediência e espirito de servir as orientações superiores, mudamos completamente o rumo dos acontecimentos em nossas vidas. Aprendi ainda que, a entronização do Altar do Lar, deve ser prioridade após tornarmo-nos membros.

O meu compromisso é servir cada vez mais nesta Obra de Salvação, encaminhar o maior número de pessoas à fé e despertá-las para que também fiquem do lado de dentro do portão da fé.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

 

Muito obrigada!

Partilhar amor