“…o donativo especial de construção limpa as máculas mais profundas…”

ANA PAULA FRANCISCO KANJILA

JOHREI CENTER DO CABOLOMBO
REGIÃO NORTE-SUL
LUANDA
Angola

Sou membro e dedico como assistente do Sorei-Saishi.

Conheci a Igreja Messiânica em 2009, por intermédio da minha mãe, membro desta igreja.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo especial de construção do Solo Sagrado de África.

Em Setembro do ano passado, surgiu-me uma oportunidade para trabalhar na função pública, mas infelizmente por não ter concluído a minha formação faltando a defesa do fim de curso, não fui aceite, pois não tenho carteira profissional.

Na altura, inconformada e triste, por não ter dinheiro suficiente para terminar de pagar a monografia, tomei a decisão de me entregar de corpo e alma nas dedicações, entregando todas as dificuldades e barreiras nas mãos do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama.

Durante uma semana, aprofundei nas dedicações de limpeza na Nave e em casa, fazia plantão na Igreja e atendimento aos fiéis.

Para a minha surpresa, surgiu uma oferta de trabalho com maior remuneração em relação à empresa anterior, que me permitiria terminar o pagamento da monografia apenas com o primeiro salário.

Feliz com o milagre, agradeci e comecei a trabalhar, mas logo no recebimento do primeiro salário, não agradeci à altura da graça recebida, fazendo apenas o dízimo e o donativo de construção normal.

Os meses foram passando e fui encontrando dificuldades para terminar o pagamento da monografia.

No culto mensal do último mês de Abril, ouvi a experiência de fé de um irmão, que passava por uma dificuldade há mais de 24 anos e que após ter feito o donativo de construção especial do Solo Sagrado, o problema de tantos anos, foi ultrapassado.

Dias depois, pensei em desistir e fazer apenas o donativo quando não tivesse mais nenhuma preocupação financeira. Mais uma vez, o orientador explicou sobre a importância do donativo especial, disse também que dedicar quando queremos, onde e com quem queremos, estamos a alimentar o nosso ego; o sonem de materializar o donativo de construção prevaleceu.

Quando recebi o salário fiquei aflita, estava dividida entre suprir as necessidades pessoais e o donativo.

Mediante a indecisão, fui à busca de orientação superior, tendo sido novamente orientada a materializar; de realçar que não foi fácil, pois na hora de materializar o donativo, o meu corpo estava trémulo e no momento da oração senti uma forte tontura. Durante dois dias, sentia o meu corpo muito fraco e com tontura, parecendo que me estava a recuperar de uma enfermidade.

Na escola, faltava apenas pagar a impressão do trabalho; surpreendentemente, recebi uma mensagem da minha tutora, dizendo que já deu entrada do trabalho e que o mesmo tinha sido aceite.

Um jovem que dizia estar interessado em mim, dois dias depois de materializar o donativo, confessou não estar preparado para uma relação duradoura.

No culto mensal do mês de Junho, recebi a imagem da Kannon e um dia depois, a tutora ligou-me e disse que a defesa estava marcada para o dia 13 de Junho.

Agradeci com um donativo pela graça e entreguei a defesa nas mãos de Deus, sendo que apesar de estar com o trabalho feito há muito tempo, não estava preparada pois não tinha esperança de defender tão cedo. Comecei a estudar, mantendo sempre o pensamento positivo, dois dias antes da defesa entrei em pânico, sentia que não conseguia fixar nada na mente.

Um dia antes da defesa, fui à Sede Central materializar um donativo pela permissão da defesa.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, a ansiedade e a dificuldade de estudar foram ultrapassadas.

No dia marcado, defendi a monografia depois de 7 anos de espera, tendo um bom resultado de 18 valores.

Aprendi com esta experiência de fé, que o donativo especial de construção limpa as máculas mais profundas e que a obediência é a chave do sucesso.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

 

Muito obrigada!

Partilhar amor