“…procuro manter a minha gratidão por tudo que acontece na minha vida…”

DEOLINDA VATALA BALONÇA

JOHREI CENTER DO BENFICA
REGIÃO NORTE-SUL
LUANDA
Angola

Sou frequentadora.

Conheci a Igreja Messiânica, em Dezembro de 2023, por intermédio de uma missionária, na casa de passagem do Hospital Central de Oshakati na República da Namíbia.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doença, pobreza e conflito.

Passei 12 anos com dor de cabeça, que inflamava e,  para conseguir dormir, tinha de tomar medicamentos; o meu marido com problemas de diabetes, meu filho com perturbação mental e a minha filha com infecção pulmonar, que lhe dava dores no peito. Andei por vários hospitais do estado e privado, quimbandeiros e igrejas, com resultados sempre negativos; várias consultas fizemos no exterior do País.

Duas semanas depois de começar a frequentar a Igreja, a dor de cabeça desapareceu e deixei de tomar comprimidos; o esposo também deixou de tomá-los, o filho que não dormia, agora já consegue dormir e a filha cujo diagnóstico nunca foi descoberto, agora já sabemos o que ela tem.

Entre os quimbamdeiros, ouve um que dizia, que para solucionar a minha dor de cabeça, eu tinha que fazer o pagamento de 500.000 Kz, ideia que o meu esposo não apoiou. Depois de esse quimbandeiro ficar a saber que eu entrei na Igreja Messiânica, começou a ameaçar que iria matar-me porque eu tinha estragado o seu trabalho.

Depois da vigília do dia 31 de Dezembro de 2023, eu e o meu esposo voltamos à Namíbia, onde depois dos exames efectuados, os resultados, deram todos eles negativo. Durante os dias que lá fiquei, ganhei a permissão de distribuir filosofias da salvação, flores de Luz e oração a muita gente que se encontrava no hospital.

Para retribuir as graças recebidas, materializei o donativo de ingresso na fé e de outorga, encaminhei 11 pessoas à fé e tenho a horta caseira.

Com a convicção no Johrei e no Messias Meishu-Sama, o desafio agora é de me tornar membro, para melhor servir nesta obra Divina de salvação.

Por permissão de Deus e do Messias Meishu-Sama, sou candidata à próxima outorga e procuro manter a minha gratidão por tudo que acontece na minha vida.

O meu compromisso é de levar a felicidade para as outras pessoas que ainda não ouviram falar de Meishu-Sama.

Agradeço ao supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor