“…sempre que encaminharmos as nossas aflições e problemas com sinceridade e desapego…”

🙎🏿‍♀️ Conceição Bernardo António Leão | Região Norte-Sul- Núcleo de Johrei Simione Felimar

📍Província de Luanda
🇦🇴ANGOLA

Sou membro e dedico como assistente do Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica em 2005, por intermédio de uma prima.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças e pobreza, que foram ultrapassados com o cumprimento das orientações superiores.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a obediência no cumprimento das orientações superiores.

No mês de Janeiro do corrente ano, realizou-se uma reunião familiar, no sentido de se marcar a data de apresentação da minha filha, tendo-se acordado que cada uma das partes (materna e paterna) contribuiria com uma quantia de 125 mil Kz. Até ao mês de Março passado, não havia ainda nenhuma contribuição, deixando-me apreensiva, uma vez que a apresentação seria realizada no dia 23 do mesmo mês. Alguns dias depois, liguei para o meu irmão e contei-lhe o meu desespero; disse-me que iria contribuir com 30.000Kz, mas que naquele momento só tinha 10.000. Entrei em lamúria, visto que o dinheiro era pouco.

Mais tarde, veio-me o sonen de fazer um donativo para agradecer. Assim, fui ao encontro da responsável para receber orientação, mas o sentimento em fazer o donativo já não era o mesmo, querendo guardar o valor, pois a data da apresentação se aproximava e eu não tinha como resolver essa situação, mas uma voz dentro de mim dizia que eu deveria já fazer o donativo, pois que a qualquer momento iria gastá-lo.

Disse ainda à responsável que eu estava com o sonen de pedir dinheiro emprestado para as despesas da apresentação da filha; esta quis saber se eu tinha dívida com outras pessoas e ao responder que sim, orientou-me a levar uma lista com os nomes das pessoas que eu devia, mais o donativo que eu iria fazer, que no caso, era o valor de 10.000 Kz, respeitante à primeira contribuição feita. Na altura achei que era muito, mas acabei por fazer. Na noite do mesmo dia, o meu esposo deu-me um valor superior ao valor do donativo feito.

Depois de algumas horas, a minha irmã ligou-me para dizer que conseguiu os valores para a contribuição, no que fiquei bastante surpresa. No serviço fomos convocados para uma reunião, que teve como finalidade um acréscimo salarial e que podíamos pedir um adiantamento, tendo eu aproveitado para aderir.
Os familiares começaram a contribuir sem a necessidade de lembrá-los, tendo eles contribuído para além do acordado.
Durante a preparação para a apresentação da filha, houve muitas barreiras, tendo que se adiar constantemente a data, mas graças a Deus tudo foi ultrapassado.

Como gratidão, materializei um donativo especial.

Aprendi que, sempre que encaminharmos as nossas aflições e problemas com sinceridade e desapego, seremos atendidos segundo a vontade Divina, pois que, Deus sabe o que é melhor para nós.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de servir nesta grandiosa obra de salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de Fé de hoje
Experiência de fé do dia
Ensinamento | Estudo Diário