🙎🏿♀️ Conceição Jamba Vitumbuengue | Região Norte-Sul- Johrei Center do Chinguar
📍 Província de Luanda
🇦🇴ANGOLA
Sou frequentadora e dedico no Grupo Terra.
Conheci a Igreja Messiânica em 2021, por intermédio da minha irmã.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doença, pobreza, conflito no lar e maus sonhos:
Em relação à doença, eu sofria com problema de batimentos cardíacos acelerados durante muito tempo. Quanto ao conflito conjugal, era devido à falta de emprego.
Foi neste quadro de total sofrimento que a minha irmã, compadecida, falou-me da Igreja e dos seus milagres. Na Igreja, fui recebida pelo plantonista que após ouvir-me atentamente, orientou-me as práticas básicas que cumpri com algumas dificuldades, pelo facto de na altura viver distante da Unidade. Na ocasião não me conseguia firmar na fé, não acatando as orientações dadas pois que eu não sabia se era exatamente o que eu queria, carregando muitas dúvidas. Foi quando em sonho, a minha falecida mãe veio advertir-me, dizendo que era este o caminho a seguir, pois assim eu ajudaria a minha irmã no cumprimento da sua missão.
Contudo, em 2020, mudei-me para próximo da minha irmã, onde com mais frequência, passei a dedicar afincadamente.
Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, tive as seguintes mudanças:
A doença que me assolava por longos períodos foi ultrapassada; eu que não conseguia andar longas distâncias e nem fazer as minhas tarefas diárias, já consigo sem dificuldades nenhumas. Os conflitos e maus sonhos também foram ultrapassados. Foi ainda nesse mesmo ano, que consegui fazer uma formação de pastelaria, faltando apenas o estágio, pois não era chamada para tal.
Com o tempo e o meu empenho nas dedicações, em 2023, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, fui chamada para estagiar em um dos melhores hotéis de Luanda, algo que eu já não contava. Para agradecer, materializei um donativo.
Aprendi com esta experiência de fé que, dedicação é sinal de gratidão, pois só assim conseguiremos alcançar grandes patamares.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada