“…a grandiosidade de Meishu-Sama e dos milagres do Johrei…”

🙎🏿‍♀️ Luzia António Malamba | Região Centro-Sul- Centro de Aprimoramento do Zango

📍 Província de Luanda
🇦🇴 ANGOLA

Sou membro.

Conheço a Igreja Messiânica desde o meu nascimento, através da minha mãe.

No mês de Janeiro do ano passado, a minha sobrinha filha do meu irmão mais velho, com o consentimento dos pais, passou a viver definitivamente comigo, dado o afecto que temos uma pela outra.

Porém, no mês a seguir, ela ficou muito doente já em minha casa, com fortes dores de cabeça, dores no peito e nos ossos; eu estava muito preocupada que nem conseguia dormir, pois que em casa, nem eu e nem a minha mãe tínhamos dinheiro para leva-la ao hospital. Contudo, a mãe resolveu assisti-la com o Johrei, fazendo o auto-exame da fé e um donativo de gratidão pela purificação. No dia seguinte, as febres baixaram, minutos tepois um dos meus amigos ligou-me a solicitar as minhas coordenadas bancárias para um depósito na minha conta. Fomos ao hospital no dia seguinte, acompanhadas do meu amigo que fez questão de ir connosco.

No hospital, depois de feitos os exames, acusou paludismo; segundo os técnicos, o batimento cardiovascular estava muito alto; depois de feito o raio-x, a doutora que nos acompanhou disse o seguinte: “A menina tem desvio na coluna e o coração maior que a caixa” olhando para mim, como se a situação não tivesse mais solução, ainda disse o seguinte: “mamã, essa doença aqui em África é muito complicada, o melhor é ir para fora do País para se fazer uma operação”.

Diante desta observação, fiquei sem forças: de um lado surgiu em mim o sentimento de arrependimento pelo facto de ter recebido a sobrinha, do outro senti que me encontrava diante de um desafio mesmo sem saber o que fazer. Triste, saímos do hospital directo para casa e liguei para o meu irmão, pontualizando toda essa purificação, onde ele exclamou: “ uma criança nessa idade já tem todos esses problemas?” Aconselhou-me a orar, minha cunhada já em casa fez um donativo de construção, donativo de agradecimento pela purificação e com a ministração de Johrei em menos de duas semanas o resultado não se fez esperar!

Como na altura notávamos diariamente o batimento cardiovascular da menina cada vez mais acelarado, regressamos ao hospital, onde a doutora pediu-me para voltar a fazer um novo raio-x, que posto à sua frente, ficou por algum tempo a comparar com o resultado anterior. Olhando fixamente para mim, disse o seguinte: “como é possivel o primeiro resultado do raio-x dar positivo e este segundo dar negativo, uma vez que vocês não levaram a miúda para fora do País? O que é que vocês fizeram?” Eu, em resposta, disse-lhe o seguinte: “não fizemos nenhum tratamento. De imediato chamou outros dois colegas que ficaram a analisar os exames muito admirados, que sem  acreditar fizeram-me as mesmas perguntas cujas respostas foram as mesmas. Sem argumentos, os médicos reconheceram que tinha havido um erro e mandaram-nos de volta para casa.

Em casa, emocionados, fomos agradecer a Deus e ao Messias Meishu-Sama, com um donativo de construção e de agradecimento pelo grande milagre ocorrido.

Com essa experiência de fé, aprendi sobre a grandiosidade de Meishu-Sama e dos milagres do Johrei.
 
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de Fé de hoje
Experiência de fé do dia
Ensinamento | Estudo Diário